segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Belo Horizonte não tem carnaval. Ainda bem....

Todo mundo sabe disso.....Neste momento podemos dizer que 80 % do belorizontinos estão longe daqui. Ou em alguma praia do reduto mineiro (Cabo Frio- Porto Seguro-Guarapari) ou então em algum cidade histórica abarrotada de gente de tudo quanto é canto.Eu por vários motivos, que não vem ao caso e também estou com preguiça de citar, (definitivamente não foi por falta de convite), estou na "cidade fantasma" que vira BH no Carnaval.Dá para descer a Avenida Afonso Pena rolando e pelada.Não tem fila e não tem trânsito. Para quem anda estressado, como eu no momento, é ótimo para descansar. Dormir, comer, andar de carro, caminhar na rua sem eira nem beira, ir ao clube,ouvir música, ir ao cinema etc...etc...etc.
Eu me encontro no "famoso Bloco do Eu Sozinho" da música do Los Hermanos e muito bem obrigada.Por favor não pensem que não gosto de folia. Gosto, mas faço isso em várias outras épocas, sem ter que passar por todos os contratempos que o período "festivo" oferece.
Minto gente...Acabei de lembra que BH tem carnaval sim" na via 240 , em Vespasiano e Nova Lima. Só que tem um detalhe, lá ninguém tá cantando a "Cabelereira do Zezé" ou "Bandeira Branca" com aqueles dois dedinhos indicadores inocentemente levantados, com batalha de confete e serpentina....